Cesar Augusto Rincón González recebe homenagem da OCBAL - OCBAL

Bem-vindo à OCBAL

Estamos prontos para ajudar artistas a mostrarem suas obras ao mundo. Seja membro da OCBAL e ganhe projeção na mídia

Cesar Augusto Rincón González recebe homenagem da OCBAL

Cesar Augusto Rincón González recebe homenagem da OCBAL

OCBAL – Organização Cultural Brasil América Latina prestou homenagem ao advogado colombiano Cesar Augusto Rincón González por seu trabalho com crianças e jovens da Colômbia.

A OCBAL levou em conta o seu trabalho como gerente cultural e pela importância de seu trabalho no fortalecimento da Paz na Colômbia por meio de ações humanitárias e culturais para motivar a Paz em seu país.

O atual presidente da OCBAL, Antonio Marques, disse ao conceder o prêmio a Rincón que “o ativista cultural colombiano conquistou esse reconhecimento pelo trabalho didático e social que desenvolve em seu país há uma década, através da promoção, exaltação e disseminação do arte e tradições de sua nação fora das fronteiras colombianas”.

O diretor da OCBAL também apontou que Rincón participou decisivamente de atividades culturais convocadas pelo Brasil e esse fato permitiu o fortalecimento da união entre os dois países por meio de projetos artísticos, culturais e sociais em conjunto. “O trabalho de César Rincón no que diz respeito à educação, arte e paz como eixo de suas campanhas que envolvem crianças de maneira eficaz e um exemplo no futuro, nos motivou a seguir seus passos e reconhecer seu trabalho com esse tributo que a OCBAL concedeu a ele”, disse Antonio Marques.

“É reconfortante e muito honroso receber essa distinção da OCBAL. Esse gesto da entidade cultural me motiva e me motiva a continuar trabalhando com maior dedicação. Agradeço ao ex-presidente Valdir Segantine e ao atual presidente Antonio Marques por fixarem os olhos nesse trabalho, principalmente no trabalho com crianças e jovens, pois é um compromisso que estabeleci como objetivo e faço com prazer e dedicação ”, disse Cesar Rincon.

César Augusto Rincón nasceu em 14 de outubro de 1966 em Bogotá. Ele é fotógrafo, advogado e gerente cultural da Colômbia. É o criador da organização “Arte sem fronteiras para a paz” e, a partir dessa entidade, desenvolve seu trabalho cultural, artístico, social e ambiental, recebendo diversas distinções e agora a OCBAL reconhece sua gestão.

A Organização Cultural Brasil América Latina – OCBAL-, é uma organização empresarial criada há 10 anos no Brasil e está comprometida com a disseminação, realização e apoio a atividades culturais e artísticas em nível internacional, por isso este mês reconheceu e e homenageou artistas importantes em todo mundo como Ernesto Ríos Rocha, Francisco Arroyo Ceballos, Manuel Tiberio Bermúdez, José Domínguez Hernández, Pilar Gómez entre outros artistas do continente.

Os comentários estão fechados.
%d bloggers like this: