Artistas latinos e espanhóis são homenageados pela OCBAL - OCBAL

Bem-vindo à OCBAL

Estamos prontos para ajudar artistas a mostrarem suas obras ao mundo. Seja membro da OCBAL e ganhe projeção na mídia

Artistas latinos e espanhóis são homenageados pela OCBAL

Artistas latinos e espanhóis são homenageados pela OCBAL

O Brasil é um dos países mais acolhedores do mundo e sempre manteve relações cordiais com outras nações. Na arte e na cultura, o intercâmbio é cada vez mais forte e muitos artistas escolheram o país para mostrar suas obras, como é o caso do artista plástico espanhol Francisco Arroyo Ceballos, que recebeu um reconhecimento internacional da Organização Cultural Brasil América Latina (OCBAL) por sua extensa carreira como criador multidisciplinar, crítico de arte e gerente cultural, destacando especialmente sua estreita colaboração com várias instituições brasileiras e os inúmeros prêmios que seus trabalhos obtiveram no país.

O escritor argentino Andrés Norberto Baodoino, que teve seu livro de poesias “Sentimentos” publicado no Brasil, também é um dos homenageados. O méxico também faz parte da lista de países com artistas homenageados através do muralista, pintor e escritor, Ernesto Ríos Rocha.

O pintor peruano Pablo Bejar é outro artista reconhecido pela OCBAL. Ele é um dos nomes mais conhecidos no Perú dentro das artes plásticas.

Outro espanhol que também recebeu homenagem da entidade é o pintor José Dominguez Hernández que se destaca na Espanha e no mundo através de seu estilo diferenciado de fazer arte.

A música também se destaca na relação do Brasil com outros países. O cantor William Regalado, de El Salvador, na América Central foi reconhecido internacionalmente por seu trabalho como cantor em seu país e em outras regiões da América Latina.

Também foram homenageados pela OCBAL os colombianos Mauricio Mayorga, por seu trabalho em prol da limpeza dos oceanos, com projeto que transforma lixo em arte; o advogado
César Augusto Rincón González que se destaca pela realização de projetos promovendo a paz na Colômbia e a artista plástica Pilar Gómez, que realiza trabalhos de inclusão social através da arte, também promovendo a paz e a boa convivência.

A OCBAL atua focada em apoiar os artistas brasileiros e na realização de intercâmbio cultural entre países.

Os comentários estão fechados.
%d bloggers like this: