Ademar Cesar recebe reconhecimento internacional da OCBAL

Bem-vindo à OCBAL

Estamos prontos para ajudar artistas a mostrarem suas obras ao mundo. Seja membro da OCBAL e ganhe projeção na mídia

Ademar Cesar recebe reconhecimento internacional da OCBAL

Ademar Cesar recebe reconhecimento internacional da OCBAL

O artista plástico catarinense Ademar Cesar, de Joinville, é o primeiro brasileiro a receber o Certificado de Reconhecimento Internacional da OCBAL (Organização Cultural Brasil América Latina) por sua tajetória e a qualidade de suas obras.

A OCBAL sempre emite o certificado para artistas de outros países que se destacam no Brasil e América Latina. Agora abrindo também a série de reconhecimentos para artistas nacionais, Ademar Cesar é recohecido e suas obras serão destacadas também em meios de comunicação de vários outros países.

“O Ademar Cesar é um grande artista. Uma honra poder emitir este Certificado de Reconhecimento Internacional para ele, pois suas obras são de extrema qualidade e originalidade. Um orgulho para o Brasil e para a OCBAL em tê-lo como membro”, disse o presidente Antonio Marques.

Ademar Cesar e a esposa Jane

Trajetória de Ademar Cesar

Até 2002 o catarinense de Joinville, Ademar Cesar dos Santos, era um empresário no ramo da alimentação. Atuava como proprietário de um restaurante, mas sua vida estava cheia de stress devido à correria do trabalho.

Foi então, que ao completar 40 anos, recebeu um presente de aniversário de sua esposa Jane, que transformaria por completo sua vida. O empresário estressado daria lugar ao artista plástico em harmonia com a vida.

Graças ao presente da esposa, Ademar Cesar dos Santos conseguiu encontrar sua missão de vida. “Você está muito nervoso. Toma, vai pintar!”, disse Jane ao entregar um kit completo de pintura para seu esposo.

O portal Estado do Paraná publicou uma entrevista onde Ademar Cesar conta sua história e vida e sua trajetória como artista plástico. Para ler a entrevista basta clicar neste link.

Os comentários estão fechados.
%d bloggers like this: